sábado, 23 de janeiro de 2010

Ração humana?!

É  a nova moda para perder peso! 

Feita à base de cereais integrais e energéticos como aveia em flocos, gérmen de trigo, açúcar mascavo (açúcar bruto), fibra de trigo, gelatina, cacau, levedo de cerveja e guaraná em pó, o faz bem à saúde e pode fazer com que a pessoa perca até oito quilos num mês.

Apesar de nutricionistas afirmarem que a mistura, rica em fibras e compostos integrais, possui muitas vitaminas e minerais, fazem um alerta: ela não deve substituir as refeições nem ser consumida em excesso, já que é calórica (duas colheres de sopa do farelo contêm 80 cal). Assim, a “ração” leva à saciedade, o que faz com que seus adeptos comam menos. 
Deve ser consumida com frutas, em vitaminas, com sumos, com iogurte e com leite de soja ou desnatado.


Não sei se já existe em Portugal! Mas será que resulta?






2 comentários:

Anónimo disse...

O que o povo quer é um belo de um cozido à portuguesa ou então uma feijoada à transmontana. Agora rações? Isso é para as galinhas pah!!!

Copy_ disse...

Eu penso que sim mas acho que não. Eu por mim sou mais adepto do desporto do que dessas porcarias,mas quem sou eu!

Enviar um comentário